Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Yoga em sua vida
Pode-se perguntar, “Yoga é para mim?”
Definitivamente, sim! Yoga é para quem está disposto a aprender os seus caminhos e idéias. Ela realmente não requer nenhum equipamento especial ou vestuário. O que ela exige é a sua vontade de ser saudável e sem stress.
Você pode primeira abordar a Yoga como uma forma de conseguir um grande corpo ou para manter a forma e estar perfeitamente bem. A Yoga realmente ajuda na melhoria da sua saúde, para o alongamento dos seus músculos e exercer sua coluna e todo o seu esquelético.
Não basta tirar partido daquilo que a Yoga pode oferecer. Yoga incentiva você a refletir sobre si mesmo e para encontrar sua paz interior. Ela não exerce apenas o seu corpo, mas a sua mente também. Com um corpo saudável e mente saudável, você está no seu caminho para uma vida com mais qualidade.
Por que yoga?
No meio do nosso mundo moderno caracterizado pelo stress diário, fadiga e poluição, mais e mais pessoas estão buscando que o sentimento de relaxamento e sensibilização. Vêm de uma antiga tradição originada da Índia, a Yoga tem desde há muito como um refúgio para as pessoas, longe da confusão cotidiana e entropia, e foi transportado um número crescente de pessoas para dentro de um oásis tranquilo. Embora a prática da Yoga estar intimamente associada a textos antigos, crenças e valores, também produz benefícios práticos e úteis para pessoas da vida cotidiana. Aqui estão algumas razões porque mais e mais pessoas estão praticando a Yoga:
Yoga relaxa o corpo e a mente. Mesmo em meio a ambientes estressantes, a Yoga ajuda a controlar a respiração e limpa a mente de pensamentos desordenados, deixando apenas a profunda renovação física e mental.
Yoga pode ajudar a normalizar o peso corporal. Para as pessoas que estão com sobrepeso os exercícios de Yoga podem ajudar a alcançar o peso desejado. Os princípios de equilíbrio e moderação na atividade física e dieta da Yoga também podem levar a uma vida saudável.
Yoga melhora a resistência à doença. As posturas e movimentos da Yoga massageiam os órgãos internos, aumentando a circulação sanguínea e funcionalidade, assim, diminui o risco de doença.
Yoga aumenta o seu nível de energia e produtividade. Para tão rápido como 20 minutos, a Yoga pode reconstituir o corpo e a mente com a preciosa energia necessária para responder aos desafios e tarefas diárias.
Yoga conduz a um verdadeiro contentamento interior e auto-realização. A meditação, é um dos aspectos da Yoga para concentrar a mente, levando-a longe das distrações do mundo altamente materialista e levando-a a verdadeira felicidade.
Yoga pode parecer de fábula o elixir da vida – uma solução para o homem por causa dos problemas e preocupações, como a doença. Mas, na verdade, os benefícios da Yoga e os profissionais foram experimentando durante milhares de anos, estão apenas a ser gradualmente comprovada pela ciência médica

Nenhum comentário:

Postar um comentário